Como ganhar dinheiro no Facebook

Uma rede social com um potencial de ganhos na internet, simplesmente fantástico, embora seja uma rede social bastante acessada pelo Brasil e também pelo mundo, muitos não utilizam seus recursos para ganhar dinheiro.

Seja para uso pessoal, familiar ou empresarial, o Facebook é muito utilizado para marketing graças ao seu alto poder de direcionar tráfego para os negócios online.


Um equívoco bastante comum por parte dos leigos é acreditar que as Redes Sociais são sites criados apenas para diversão. Ledo engano: se alguém se diverte, é porque há alguma pessoa trabalhando para levar lazer ao público.

O Facebook, por exemplo, é uma empresa de capital aberto, que tem suas ações sendo vendidas nos Estados Unidos da América. Portanto, já é possível perceber um pouco do tamanho dessa empresa, que não vive apenas de conteúdo gratuito.

A boa notícia é que existem profissionais para a rede social do Mark Zuckerberg, e essas pessoas, junto à empresa, faturam muito alto. Essa modalidade chama-se Marketing Digital. Vamos entender alguns pilares dessa profissão!

Ganhe Dinheiro no conforto de sua casa

3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com o Facebook

É muito comum os empreendedores perderem dinheiro com o Facebook, pois não sabem trabalhar com as ferramentas; depois culpam a empresa, por não saberem utilizá-la. O ponto é que a melhor maneira de ter sucesso seria aprender com profissionais que já trabalham com isso!

Assim, você já aprende tudo o que há de mais testado no meio. Um dos melhores internetmarketers de Facebook do Brasil é o Felipe Moreira, desenvolvedor do curso CDF – Clube Ganhar Dinheiro no Facebook.

Você pode conhecer o curso clicando aqui. Certamente, aprenderá boas sacadas que já te ajudará muito! De todo o modo, vamos às nossas dicas!



1# - Fazendo anúncios na lateral

Já percebeu que ao lado direito da tela do Facebook, há uma série de imagens e descrições curtas, de assuntos distintos? Todos eles são propaganda paga, fruto de pessoas que anunciaram seus produtos ou serviços na rede social.

Essa é uma das melhores maneiras de rentabilizar com o Facebook. Você investe, por exemplo, 6 centavos por clique e transforma o dinheiro gasto em lucros para sua empresa. Claro que o caminho não é tão fácil! É preciso ter um ROE alto para valer a pena, ou seja, retorno sobre investimento que gratifique o seu trabalho. Por isso, o Felipe Moreira preza bastante pela explicação desse tema no seu curso CDF – Clube Ganhar Dinheiro no Facebook.



2# - Anúncios na linha do tempo

 A Timeline (ou Linha do Tempo) é uma ótima maneira de alcançar seu público, também. A razão é simples: as pessoas passam boa parte do tempo atualizando a página, logo, os anúncios aparecem com mais destaque que na barra lateral, e chamam a atenção, gerando compartilhamentos e “curtir”.

Essa modalidade é um pouco mais cara para se investir, mas gera frutos melhores. Por isso, é bom aprender com quem sabe, para pular a parte dos erros!

Clique aqui e conheça o CDF – Ganhe Dinheiro no Facebook



3# - Trabalhando com páginas de fãs

As Fanpages (ou páginas de fãs) são o combustível do Facebook, pois elas que seguram 90% dos usuários mundiais. É por meio delas que imagens são lançadas a milhares de pessoas simultaneamente, que novas regras são criadas na sociedade e assim por diante.

Portanto, ter páginas fortes representa uma grande vantagem no segmento de compra e venda de fanpages. Você pode trabalhar nesse meio, criando páginas, fazendo papel de social media e aumentando o número de “curtir”!

O Felipe Moreira é um exemplo de profissional que coleciona páginas grandiosas. 

Boa sorte!E bom trabalho!