Por que Importar da China?

Ganhar dinheiro, importando da China, sem dúvidas alguma é um excelente negócio, pois além de você comprar produtos baratos e de qualidade, você poderá ganhar um bom dinheiro com suas revendas!

É assim que muitas pessoas ganham dinheiro pelo Brasil, e também pelo mundo, o mercado chinês oferece diversas possibilidades, seus produtos são comercializados em todo mundo.

Há uma dúvida bastante comum que paira na mente dos comerciantes: onde eu encontro os preços mais baixos, para vender mais em conta e ganhar clientes, além de lucros maiores? Essa é a busca pelo tesouro perdido, pois encontra-lo seria dar upgrade bastante alto nos negócios.

E é, então, que a importação da China entra em cena. Nenhum outro lugar do mundo produz aparelhos tecnológicos, roupas e diversos outros produtos por preços tão baixos. Por que importar da China? Simples: no Brasil, temos a oportunidade de revender os produtos ganhando até 3x mais em cima do preço de custo.

Um empreendedor de sucesso que ganhou fama trabalhando nesse sistema de compra e venda de produtos da China é o Caio Ferreira. Aos 20 anos de idade, ele já faturava 20 mil reais por mês com a sua loja virtual! Por isso, ele decidiu ensinar outras pessoas a atingirem o mesmo sucesso que eles.

    Clique aqui e aprenda a importar da China com o Caio Ferreira


Ele explica no vídeo que não é preciso ser genial, para ganhar dinheiro importando da China. Você, eu ou qualquer outra pessoa pode montar um negócio a partir de produtos asiáticos. E quais são os benefícios?

3 razões para você importar da China

Caso você ainda não trabalhe com produtos importados, chegou o momento de prestar atenção nos chineses. Eles têm uma população maior que 1 bilhão de pessoas, trabalham muito e com direitos humanos pouco desenvolvidos; resumindo: são praticamente máquinas, o que enriquece o país e o ocidente, que aproveita.

Confira abaixo 3 motivos para você começar a importar da China!

 1# - Facilidade de vendas

Existe uma maneira bastante prática de vender produtos da China, sem precisar de nada relacionado a estoque. Ela chama-se dropshipping! Como funciona? Você anuncia o produto de um fornecedor; alguém compra e diz o endereço para entrega; você passa esse endereço ao fornecedor; e ele já envia direto à pessoa.
Assim, você apenas ganha dinheiro quando vende e não perde capital! No entanto, é importante trabalhar com pessoas confiáveis. Por isso, o Caio Ferreira dedica uma parte do seu curso mostrando os fornecedores com as quais ele já trabalho.

Confira mais detalhes sobre importação da China

2# - Alta lucratividade

Lembra quando falamos que é possível vender um produto custando 3x mais caro? Não é nenhum exagero! O preço dos produtos na China é muito em conta; tanto é que nós ficamos assustados com alguns preços praticados.

Portanto, mesmo adicionando o valor do imposto, da emissão de nota, etc, no valor bruto, ainda assim o lucro é altíssimo, valendo bastante a pena trabalhar com fornecedores chineses.

3# - Alta qualidade

Foi-se o tempo em que as pessoas diziam que os produtos asiáticos eram ruins. Hoje, sabemos que eles são tão bons quanto de qualquer outra parte do Mundo. O preço mais em conta não é em razão da qualidade do mesmo, mas no custo da mão-de-obra.

Portanto, você compra um produto de qualidade, por preço baixo, e ainda pode ganhar muito dinheiro com isso! Estude, estude e estude...

Boa sorte!