A segunda maior operadora russa irá comprar 750 mil iPhones

Você, que sempre gosta de novidades, sejam elas no mercado brasileiro, ou até mesmo no exterior, aqui no blog gerente afiliados, sempre que possível terá novidades assim!

E hoje temos mais uma, já falamos de determinados outros assunto aqui no blog, com a intenção de manter nossos internautas, visitantes sempre bem informados, além de aprender a ganhar dinheiro na internet!

São 750 mil iPhones que a segundo maior operadora da Rússia Megafon comprará ao longo dos próximos 3 anos! Será um investimento e tanto, que os iPhones já estão em alta isso não temos dúvidas, pois estes aparelhos no Brasil e no mundo estão ficando cada vez mais populares!


Os Smartphones são expostos em uma loja da Megafon, situada na Rússia, e tem como principal finalidade revender estes aparelhos através de sua rede de varejo. São 750 mil iPhones da Apple que serão comercializados através de sua rede de varejo, para os próximos três anos!

De acordo com informações, a Megafon assinou um acordo com a subsidiária russa da Apple no mês de Janeiro, sendo assim retomando suas atividades em uma parceria direta com a empresa norte-americana, lembrando que houve um intervalo entre estas parcerias por vários anos.

Mas não para por ai, pois além da garantia dessas compras, a empresa da Rússia irá investir cerca de 28 milhões de dólares em marketing e promoções dos iPhones da Apple nos três anos que se seguem!