Comparação entre a velocidade da internet banda larga do Brasil com outros países

A internet se tornou uma ferramenta valiosa, hoje em dia se usa os recursos dela para facilitar, para agilizar nossos trabalhos, em poucos cliques!

Seja para uso empresarial ou para uso particular, o certo é que a internet a cada momento, se faz mais presente em vários estabelecimentos, hoje ela é um forte aliado para seus negócios, e várias empresas não vivem sem ela.

Uma comparação! Mas, lhe pergunto: Você está satisfeito com a sua conexão de internet? Os valores que você paga por mês para contar com a sua conexão, são justos? Se você fizer essa pergunta, sem dúvidas alguma, terá respostas positivas e negativas a respeito dos serviços oferecidos e prestados pelas operadoras do país.

Mas será que a internet no Brasil é tão excelente assim? Será que realmente ela vale que pagamos?

Pois bem, um estudo realizado pela empresa Akamai em 2013 (empresa de tecnologia americana) mostram que alguns países como a Malásia, México e Cingapura, possuem velocidade média de internet banda larga superior que a internet banda larga do Brasil.

Neste estudo a Coreia do Sul é a campeã das conexões, pois neste país foi detectada uma média bem superior, a velocidade deste país é 5 vezes maior. É isso mesmo!


Fonte O estado da internet Akamai