Importar da China através do Dropshipping

É uma forma muito comum de montar um negócio próprio hoje em dia e ganhar um bom dinheiro com ele todos os meses, e várias pessoas adotaram este modelo, e vivem disso.

Importar, para ganhar dinheiro com suas revendas, é um excelente negócio sem dúvidas alguma, tanto é que, muitos já se aventuraram, e entraram neste ramo, hoje ganham dinheiro trabalhando por conta própria, e ganham muito bem!

Na verdade é um negócio que está em alta no Brasil, comercialização de produtos eletrônicos importados, que tem gerado uma ótima renda para quem trabalha com estes produtos, e tenho observado que está sendo um sucesso, e este mercado cresce a cada dia que passa, novas pessoas estão trabalhando e ganhando muito dinheiro apenas importando produtos mais baratos da China e vendendo no Brasil.

Hoje em dia, se você fizer uma busca, várias pessoas tem o seu comércio, trabalhando diretamente com produtos importados, não somente eletrônicos, mas brinquedos, jogos, e tudo mais, eu mesmo possui muitos artigos vindos da China e sinceramente, muito satisfeito, porque além de ter adquirido um produto de qualidade, eu paguei um ótimo preço, sendo assim, fazendo uma boa economia!

E a melhor maneira de fazer isso, é utilizando a modalidade responsável pelo sucesso de vários empreendedores, o dropshipping.

Vamos entender o que é dropshipping

Essa é uma modalidade bastante utilizada pela grande maioria dos fornecedores da China, trabalham com essa modalidade há bastante tempo! Vamos tentar em poucas palavras explicar como funciona este procedimento: você visitará fornecedores de qualidade e confiança da China, geralmente em cursos que ofereço, você terá várias indicações a partir daí, você iria selecionar os produtos que você pretenda vender. Depois disso, basta você utilizar sites para fazer anúncios de seus negócios, de seus produtos que você deseja comercializar, poderá ser através de sites de vendas tradicionais como poe exemplo Mercado Livre e, caso você tenha uma loja virtual particular será ótimo.

Quando o internauta navegar pela internet, e encontrar o seu produto, caso seja de seu interesse em fazer a compra, certamente ele irá clicar no botão “Comprar” e irá enviar o dinheiro do pagamento para você. O dinheiro enviado já estará com o valor calculado que será superior ao valor do produto de custo no mercado da China, sendo assim, você terá o dinheiro para comprar aquele determinado produto e também, ao mesmo tempo já terá em mãos o dinheiro de sua comissão.

Viu só como é fantástico? É um excelente negócio!

Observe abaixo uma ilustração melhor de como funciona:


Conheço um especialista nessa área, que desenvolveu um curso excelente, profissional que lhe ensinará todos os passos, seu nome é Caio Ferreira e ele te ensinará como importar da China saberá também como escolher os melhores fornecedores, você poderá criar a sua loja virtual para comercializar seus produtos, e utilizar as poderosas técnicas do dropshipping.

Para ter acesso ao curso dele, acesse: Como Importar da China com Caio Ferreira

E mais...

Outra excelente dica que compartilho com você, que já está acostumado com vendas através do mercado livre por exemplo, é o excelente Guia completo para fazer dinheiro no Mercado livre com essas dicas você será um especialista em vendas.

Para mais informações acesse: www.mercadorevelado.com