Preço de ouro? iPhone 5S da Apple vendido aqui no Brasil tem o preço mais caro do mundo

Um preço de ouro, muito acima da realidade dos padrões brasileiros, mas para ter um iPhone 5S no Brasil é necessário um alto investimento!

O aparelho de sucessos da empresa gigante Apple é simplesmente o mais caro do mundo, em uma pesquisa feita, você poderá perceber a diferença deste mesmo produto, comercializado em outros países e seus respectivos preços.

Este artigo foi produzido, depois de um levantamento feito e divulgado pela Bloomberg que é um portal americano, que está ligado e especializado na área da economia, e de fato o Brasil aparece como sendo o país que comercializa o iPhone 5S com o preço mais elevado, mais caro do mundo.

Nessa pesquisa temos como exemplo o modelo de 16gb, que é destravado e sem contratos com nenhuma operadora, essa consulta foi feita em 37 países onde possui loja oficial online da Apple.

O país mais em conta para ter um excelente aparelho destes é o Canadá, neste território o aparelho é comercializado por um valor de 1.521 reais, ou seja quase metade do preço vendido aqui no Brasil.



Fonte Bloomberg