Como Vender no Mercado Livre - Michael Oliveira

O Mercado Livre é bastante conhecido no Brasil, e atua também em alguns países, uma plataforma de sucessos, onde geralmente você compra e vende de tudo!

Como todos já sabem bem, o Mercado Livre é um grande site de comércio livre e atividade na internet, ele foi fundado em 2 de agosto no ano de 1999, e seu fundador se chama Marcos Galperín, seu gênero é comércio eletrônico.


Um pouco mais de sua história...

Embora muitos não saibam disso, mas para a grande surpresa de todos (inclusive eu) a Sede do Mercado Livre fica na bela cidade de Buenos Aires na magnífica Argentina, na verdade as operações do MercadoLivre tiveram início neste país, no ano de 1999, em agosto, e foi chegando a outros países posteriormente!

Obviamente, sem citar Brasil e Argentina, temos o Mercado Livre atuando também no México, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, Peru, Costa Rica, República Dominicana, Panamá e atua na Europa também, mais precisamente na nossa antiga metrópole Portugal.

O famoso MercadoLivre é uma grande empresa de tecnologia, que oferece com qualidade uma grande solução voltada ao comércio eletrônico, para que várias pessoas do Brasil e do mundo possam comprar, vender, anunciar, pagar, e comercializar vários produtos por meio da internet, mas o seu comércio não se limita apenas as pessoas, pois várias empresas, utilizam este recurso para revender os seus produtos e ganhar dinheiro, o Mercado Livre é uma vitrine poderosa, e com ótimo retorno para quem explora muito bem seus recursos!

Operando em 13 países, possui cerca de 1,6 mil funcionários, e neste tempo de operação, possui um total de 95 milhões de usuários cadastrados e confirmados, estes dados, levantados até o dia 31 de setembro de 2013.

E março, do ano de 1999, Marcos Galperin, co-fundador e CEO, enquanto estava por terminar o seu MBA na escola de negócios da Universidade de Stanford, elaborou e escreveu o seu plano voltado a negócios do MercadoLivre, e a partir daí, começou a trabalhar para formar uma equipe de profissionais qualificados para colocar o seu plano em execução!

É muito bom saber um pouco da história de um site que, costumamos utilizar no nosso dia a dia, onde fazemos compras, ou podemos também ganhar dinheiro com o MercadoLivre (é exatamente isso que veremos adiante), se não o maior, um dos maiores sites do Brasil, quando o assunto é comércio de eletrônicos, na verdade uma referência!


Neste artigo, quero compartilhar com vocês uma maneira de ser bem sucedido no Mercado Livre, você saberá (com detalhes) os maiores segredos dos grandes vendedores do MercadoLivre, como eles fazem para ganhar um bom dinheiro, você saberá como vender mais no site em apenas 7 dias, ou menos, aprenderá como administrar um negócio de forma profissional!

Muitas pessoas, e empresas ganham dinheiro no Mercado Livre, apenas comprando produtos da China, para serem comercializados aqui no Brasil através deste site, eles compram com a intenção de revender, é daí que surgem grandes lucros, pois eles ganham uma porcentagem elevada em cada venda concretizada, e pode acreditar vários produtos do site são vendidos assim, muitos até vivem somente dos seus ganhos obtidos no Mercado Livre, e trabalham por conta própria, essa é uma excelente estratégia de vendas, pois na China, você compra os produtos com um ótimo preço, e fazem uma ótima renda sobre eles, revendendo no nosso mercado. Para saber como importar da China clique aqui.

Michael Oliveira é, um dos grandes nomes do marketing no Brasil, e sabe como ganhar dinheiro através da internet, e ele lançou o excelente produto Como Vender no Mercado Livre onde ensina passo a passo como ter grandes sucessos e vender de forma profissional, usando as mesmas técnicas de sucessos, dos grandes empresários e empreendedores do Brasil, que já estão acostumado a ganhar muito dinheiro.

E o grande propósito é este, lhe ensinar todas as técnicas para vender (e muito bem), com isso, você poderá até criar a sua página de vendas no Mercado Livre, e ganhar dinheiro somente comercializando estes produtos na internet, ou seja mamão com açúcar! Quanto menos depender de chefe, e ganhar dinheiro por conta própria, melhor!

Essa é a sua grande oportunidade de ter um negócio próprio, se você sempre sonhou com algo assim, e nunca iniciou por alguma dúvida, então creio que as suas dúvidas acabarão, e a partir de agora, saberá como criar um negócio de sucessos na internet.

Como Vender no Mercado Livre, clique aqui e saiba mais!

Desde já, sucessos!