Mensageiro WhatsApp agora tem um novo concorrente no Brasil o Msngr

Se você tem um smartphone, e utiliza vários aplicativos no seu dia a dia, e entre estes aplicativos o WhatsApp, então já deverá saber que o programa ganhou mais um concorrente no Brasil.

Agora não lhe faltará ótimas opções, embora o WhatsApp ainda seja tradicional, quando o assunto está ligado a mensageiros instantâneos, mas eu acredito que agora teremos muitas novidades para trocar mensagens com nossos amigos(as).

Agora podemos contar com mais um novo serviço de mensagens instantâneas aqui no Brasil, na verdade, ele não está na concorrência somente do famoso WhatsApp, mas podemos incluir nessa lista o Viber, WeChat e vários outros aplicativos que fazem essa mesma função, você poderá conferir com maiores detalhes AQUI.

Neste artigo, estamos falando do aplicativo msngr, que chegou para fortalecer o mundo dos mensageiros, para todos os usuários de smartphones! Mas acontece que, este aplicativo já operava em vários países da América Latina.

Já podemos notar, uma grande diferença do msngr se comparado a outros programas que possuem as mesmas funcionalidades, pois o msngr foca na conversa em grupo, um recurso interessante, e não somente na conversa individual, mas é claro, o usuário poderá optar e decidir se irá conversar em um grupo, ou apenas uma pessoa!




Vale lembrar que, aqui no Brasil o aplicativo está chegando em meio a uma parceria com a operadora Claro, neste caso, os clientes desta operadora não pagam pelo tráfego de dados referentes ao novo aplicativo msngr.

De acordo com as informações, só existe a versão deste aplicativo para a plataforma ou sistema Android (por enquanto) mas a versão para iPhone já está em desenvolvimento, mesmo que, você não tenha smartphone, você poderá utilizar também pelo navegador. Legal não?

Para usar, ou ver mais detalhes, ➝ CLIQUE AQUI