Kindle Paperwhite “O melhor dispositivo para leitura”

Kindle Paperwhite, uma grande evolução, agora você poderá ler os seus livros digitais sem perder a qualidade, este dispositivo foi feito para você, que é exigente e curte uma boa leitura!

Pelas suas grandes características, o Kindle Paperwhite é considerado atualmente, o melhor dispositivo para leitura (livros digitais ou e-book, Word, TXT, ou até mesmo PDF) além disso, o dispositivo suporta mais de 1.000 e-books, poderá levar consigo os seus livros preferidos onde quiser.

A mais nova era digital possui os mais variados tipos de plataformas, que são sustentadas por sistemas operacionais de alta definição que permitem a mais ampla interação aparelho/usuário. Dessa maneira, a cada semana são lançados produtos que atendem a necessidade exata do internauta.

Uma das plataformas que engloba tudo de mais novo existente no mercado de computadores é o Kindle Paperwhite, um navegador em que é possível realizar leituras de textos e similares de modo agradável, ágil e saudável, já que sua tela é produzida de maneira a não ferir e nem cansar a vista do leitor. Por conta dessa funcionalidade, o Kindle Paperwhite é diferente de tudo que você possa ter visto.

Curta seus livros digitais preferidos onde quiser!
Em uma descrição da configuração de forma simples, esse dispositivo gadget possui tela modelo monitor Paperwhite, que, além de ser em alta resolução, tem a funcionalidade sensível ao toque. A plataforma ainda disponibiliza uma gama de alterações de uso, como alto contraste, iluminação embutida de última geração e conexão Wi-Fi. Outro item de destaque é a bateria, com vida útil, quando nova, de até 8 semanas.

O Kindle Paperwhite, geralmente, é confundido com um tablet, por seu formato e tamanho, porém, ele é muito diferente do dispositivo convencional, já que ele foi desenvolvido para que o usuário tenha uma excelente experiência em sua leitura, que para muitas pessoas é um momento sagrado, sem barulho, em um local onde cada palavra, cada frase possa ser absorvida.


 
Dados importantes do Kindle Paperwhite

Entre os requisitos divulgados pelo fabricante, encontram-se as seguintes informações:

✓ o aparelho retém qualquer tipo de iluminação que possa emanar na direção do dispositivo, ou seja, a luz ambiente ou não, não irá interferir em sua leitura.

✓ o Kindle Paperwhite não tem reflexo, mesmo sob a luz de sol forte.

✓ leia arquivos de textos com apenas uma mão.

✓ é 30% mais leve que o ipad mini; a bateria dura semanas e não horas;

✓ iluminação embutida de última geração, auxiliando a leitura, e não cansando os olhos.

O Kindle Paperwhite é bem leve, sendo menos pesado que um livro pequeno. Mesmo comum tamanho inferior ao padrão, sua capacidade é para mais de 1.100 eBooks, assim, tornando-se uma biblioteca móvel.

    Kindle Paperwhite leve e prático!
    Além de ler eBooks, os livros online, o usuário também pode usar seu aparelho Kindle Paperwhite para ter acesso a diferentes tipos de arquivos, como Word, TXT ou PDF. Segundo o fabricante, "tudo o que você precisa fazer é enviar o arquivo por e-mail para seu endereço Kindle (que você encontra nas configurações do seu dispositivo).

    Para ter uma experiência de leitura ainda melhor, coloque no assunto do e-mail a palavra convert e anexe o arquivo. Enviados dessa forma, os textos e imagens de seu documento serão automaticamente convertidos, fazendo com que seu arquivo se pareça com um eBook".

    Vale ressaltar que hoje há mais de 2.500 eBooks disponíveis gratuitamente na internet. Isto é, além de ser um super aparelho, suas funcionalidades não se resumem apenas a abrir e fechar arquivos de texto, servem também para complementar o interesse cultural.

    Veja mais detalhes sobre o dispositivo, acesse:

    Kindle Paperwhite “O melhor dispositivo para sua leitura”