Google Flash: Veja Como Indexar Artigos do Seu Blog no Google Mais Rápido

Neste artigo de hoje, iremos apresentar uma técnica bem simples, na verdade é uma estratégia bem fácil de ser aplicada, estamos falando da valiosa técnica chamada Google Flash.

Essa técnica ganhou este nome, graças à um grande especialista, seu nome é Daniel Grecco um grande parceiro de negócios online, essa técnica, tem a intenção de você conseguir indexar seus artigos no Google, e sem precisar levar muito tempo para isso, pois estamos falando de apenas 5 minutos!

Realmente incrível, não? Geralmente os artigos podem demorar cerca de 3 ou até 4 dias para aparecer nos resultados do Google, agora imagine, aquele artigo que você acabou de escrever e lançar, já aparecer nos resultados, depois de alguns minutos? Realmente isso é algo muito interessante!

Essa estratégia funciona muito bem, se você deseja promover um curso, ou serviço recentemente lançado, e que ninguém ainda resolveu comentar ou escrever artigos sobre ele, você cria o seu artigo sobre o determinado produto, daí utiliza essa estratégia do Google Flash, e assim, e assim indexa o seu conteúdo no Google, e ainda poderá ser até ranqueado na primeira página, caso ninguém esteja falando sobre isso, ou até mesmo, que existam poucos artigos relacionados!


É uma grande tendência entre os blogueiros profissionais, sempre estar se atualizando e buscando outras técnicas e estratégias, eu também procuro sempre estar me atualizando no mercado, como é do meu costume, gosto sempre de estar por dentro das grandes novidades, e foi graças a um curso da internet, que eu aprendi a utilizar essas técnicas do Google Flash, bem fácil de aplicar, mas com grandes resultados! Eu aprendi essa simples estratégia estudando o NONP (Clique Aqui e Conheça).

Muitos profissionais, fora do Brasil, testam várias ferramentas que aparecem, pois a intenção é de sempre estar melhorando os seus resultados na internet, e o google flash, é mais uma dessas técnicas, aplicando técnicas simples como essas, conseguimos ter ótimos resultados!

Google Flash, indexe seus artigos mais rápido

Caso você não saiba, mas temos a presença dos bots, eles são os robôs do Google, que fazem uma análise em sua página, a partir daí, eles definem como você ficará posicionado nos buscadores, como o Google por exemplo, isso é indexar, que é apenas, o seu site ou blog aparecer, e assim ficar listado para as pessoas.

Podem ser chamados além de bots, de spiders ou crawlers.

Estes robôs, vasculham a internet durante 24 horas, a procura de novos conteúdos, para que sejam indexados nas buscas, mas infelizmente este procedimento não é tão rápido, e leva um tempo para que seja concluído.

Quem tem um site ou blog, deve saber disso, você pode esperar até semanas, para uma atualização de seu conteúdo, e quem trabalha com sites e blogs, não querem esperar tanto tempo assim, daí entra aquela velha frase que "tempo, é dinheiro" e neste caso, indexar o seu artigo o mais rápido possível poderá ser uma excelente vantagem!

Estratégia do Google Flash e suas vantagens

Entre várias vantagens, a que pessoalmente considero a melhor delas, é que utilizando as técnicas do Google Flash, você receberá visitas mais rápido, e isso é fantástico, isso poderá gerar mais leads, e assim, gerar mais vendas do produto, ou serviço!

Outra vantagem importante, é sair na frente de seus concorrentes, escrever sobre temas que ninguém esteja falando ou escrevendo, poderá se tornar mais adiante um assunto muito debatido, e o seu blog, será uma referência.

Procure analisar e falar de produtos, que poderão ser populares daqui um tempo, dessa forma poderá escrever seus artigos, e deixar bem ranqueados no Google, acesse o Hotmart por exemplo, e procure por um produto interessante, que vale a pena pra você e para o seu cliente!

Agora, você deverá ser mais rápido, pois essa estratégia, será bem popular daqui um tempo, então quando achar que é o momento certo para utilizar essa técnica, não desperdice, e use estes recursos.

Uma coisa que acho incrível, e ao mesmo tempo muito interessante, é que em algumas ocasiões, o seu concorrente poderá escrever artigos, com uma qualidade bem inferior ao seu, e também, não tão preparado e otimizado para as técnicas de SEO, mas ainda assim, poderá estar bem posicionado nas buscas do Google, muito mais a frente do que você, mas porque isso acontece?

Simples e fácil de responder, isso acontece porque eles utilizam as técnicas do Google Flash, enquanto a grande maioria não utiliza, dessa forma, o artigo demora mais para ser indexado, e quando finalmente o conteúdo é indexado, já existiam vários conteúdos indexados no topo e nas primeiras páginas do Google, graças a quem? Graças as simples técnicas do google flash!



Então é isso, meus queridos e queridas amigas, espero que você tenha curtido bastante essa técnica valiosa do Google Flash, mais uma dica que aprendi, e agora, estou compartilhando com você, se você não sabia, não tinha ideia de como indexar seus artigos, agora você já sabe como fazer!