[AULA GRÁTIS] O que são Páginas de Captura, Tráfego, Leads, Listas e Autoresponders? Aula Grátis Afiliado de Sucesso

Olá minhas amigas e meus amigos, neste artigo de hoje, mais uma excelente aula totalmente grátis, um conteúdo valioso do Treinamento Afiliado de Sucesso, uma aula imperdível e super completa pra você!

O que são Páginas de Captura, Tráfego, Leads, Listas e Autoresponders? Se você sempre teve dúvidas a cerca deste assunto, nesta aula de hoje, você vai saber com detalhes, o que representa cada um destes importantes itens, então vamos assistir mais uma aula gratuita!

Uma vídeo-aula completa, nesta, iremos entender 5 conceitos pra lá de fundamentais para que você tenha um negócio lucrativo e escalável trabalhando como afiliado de infoprodutos ou produtos digitais através da internet, e estes conceitos são estes:

Tráfego;
Páginas de Captura;
Leads;
Listas;
Autoresponders;

Assista a aula agora mesmo, e tire o máximo de proveito de tudo que essa excelente aula lhe oferece!




Os Leads são

Contatos das pessoas, que estão interessadas em um produto ou serviço que você oferece, em nosso trabalho como afiliado de infoprodutos, é extremamente importante conseguir captar o email destas pessoas, pois sendo assim, podemos a partir deste meio, construir uma relação com essas pessoas, e isso é um enorme salto para conseguir converter mais vendas.

Geralmente, as Leads que conseguimos capturar, ainda são frias digamos assim; isso porque essas pessoas não nos conhece, e muito menos, confiam na gente, à medida em que trabalhamos e administramos bem essas Leads, mandando para elas orientações e diversas informações de qualidade e gratuitamente, vamos aos poucos, conquistando o seu respeito e a sua atenção, ganhamos mais confiança no final, e dessa forma, este relacionamento vão esquentando essas Leads.

Temos também os casos das Leads quentes, nesta situação, este contato ou pessoas, já nos conhecem bem, e sabe sobre o nosso trabalho, e dessa forma confiam na gente, desta forma, é muito mais fácil converter vendas para leads quentes, do que para as leads frias, por isso é muito importante manter este relacionamento.


As Páginas de Capturas

São as páginas na internet que tem como principal função, coletar os dados das pessoas, ou seja, Leads, e isso o levará para um relacionamento com essa pessoa, e posteriormente realizar vendas.

De todas as informações que conseguimos capturar, a considerada mais importante delas, é conseguir um email válido do visitante.

Geralmente, as páginas de capturas devem ser muito bem construídas, ou seja, é necessário que essa página ofereça algo para o visitante em troca de receber o seu email, e isso é realmente necessário, pensando que, a grande parte dos visitantes não irão compartilhar o seu email assim por acaso, ou a troco de nada.

Nas páginas de captura, geralmente é oferecido um ebook, ou um vídeo gratuito, ou diversos outros itens que sejam interessantes para o visitante, e assim, dessa forma o mesmo irá compartilhar o email.

O Tráfego

Isso são, as visitas em seu site ou blog. Se o seu site ou blog não receber visitas, será mais difícil conseguir leads, sendo assim, não haverá um relacionamento com as leads, e dessa forma, não será possível vender nada!

Então, o tráfego é algo necessário sem dúvidas alguma, é indispensável, sem tráfego será mais complicado ter sucessos com o seu negócio online.

Nós podemos conseguir tráfego de diversas maneiras, mas uma coisa é certa, todas essas maneiras se enquadram em 2 categorias, são elas:

O Tráfego Pago - Este tráfego, é aquele que você compra através de uma empresa, e logo recebe este tráfego. Você pode comprar tráfego em diversas plataformas, vou citar algumas empresas, bastante utilizadas para comprar tráfego: O tradicional Facebook Ads, Bing Ads, UOL Cliques, Google AdWords e várias outras empresas oferecem estes serviços! Através destas plataformas, você pode criar as suas campanhas e anúncios, e dessa forma, direcionar o seu anúncio para as pessoas adequadas, ou seja, o seu público alvo, assim que você criar o seu anúncio, você irá pagar um valor determinado pela empresa, além disso, você poderá determinar até um valor por cada clique contabilizado em seu anúncio. Lembrando que, cada clique, é uma visita que o seu site ou blog está recebendo!

O Tráfego Orgânico - Este tipo de tráfego, é aquele que você consegue de forma gratuita! A grande verdade, é que este modo de tráfego gera um pouco de trabalho para conseguir, mas sim com o tempo, muito trabalho e dedicação, você irá conseguir gerar tráfego orgânico, pelo fato de ser gratuito, vale muito a pena conquistar este tráfego, eis aqui, algumas maneiras de conseguir gerar este tráfego: Fóruns, Páginas e Grupos no Facebook, sites e blogs e vídeos no YouTube.

A Lista

Essa lista, nada mais é do que banco de dados de Contatos, ou podemos chamar de leads, e essa lista é aquela que você conseguiu capturar pela internet, e são pessoas que estão interessadas em seus produtos, ou nos serviços que você oferece.

Criar uma lista de contatos de qualidade, não é algo impossível, pode parecer complicado no começo, mas de acordo com a experiência que você vá adquirindo com o tempo perceberá que não é assim tão impossível de ser realizado, mas uma coisa é certa, para conseguir essa lista, é um serviço que exigirá além de empenho, um tempo, mas devemos lembrar que, isso pode trazer resultados financeiros excelente aos afiliados, por isso esta estratégia é uma daquelas consideradas de extrema importância para o sucesso de seu negócio!

Autoresponders

Os Autoresponders, são ferramentas indispensáveis, pois elas são usadas, para o armazenamento, e serve também para gerenciar nossas listas, é um serviço completo, pois nos permitem também, enviar email para essas pessoas adicionadas em sua lista!

Através dos autoresponders, você pode enviar para a sua lista, ou listas, dois tipos de email, veja:

Os e-mails automáticos - Estes e-mails automáticos, é uma sequência de emails onde podemos fazer várias definições, e eles são enviados de forma automática para todas as pessoas que se inscreveram em sua lista, e você pode determinar até o tempo dos emails.

Os e-mails esporádicos - Estes emails esporádicos, são os emails que você poderá escrever e assim enviar a qualquer momento para a sua lista. Este tipo de email, é muito usado para enviar um email sobre alguma exclusividade, ou avisos, ou alguma oferta, e quando você envia, todos inclusos em sua lista receberá, o email rápido!

Mais uma excelente aula grátis pra você, se você curtiu muito essa aula, e tem o desejo de aprender todos os passos profissionais para criar um negócio online para ganhar dinheiro na internet com produtos digitais, recomendo fortemente que você adquira o Treinamento Afiliado de Sucesso através deste link;

Treinamento Afiliado de Sucesso

Abraço e Felicidades!