[AULA GRÁTIS] OS FUNIS DE VENDAS - O que são Funis de Vendas? E como funcionam?

Funis de Vendas, este será o tema de nossa aula grátis de hoje, vamos entender com todos os detalhes, o que são estes funis, e como funcionam, essas informações são muito valiosas, não deixe de conferir!

Essa é a nossa última aula grátis, lembrando que essa aula faz parte do conteúdo do excelente e completo Treinamento Afiliado de Sucesso, e essas informações compartilhadas nessa aula grátis, são muito importantes para todos que desejam ganhar dinheiro na internet com o Marketing Digital.

O Afiliado de Sucesso, é um treinamento inovador, atualizado e super completo, o treinamento ideal para quem deseja ganhar dinheiro online, nessa aula você terá uma ótima explicação, e irá entender de uma maneira bem fácil o que são os funis de vendas, e saberá como funciona estes funis.




Os Funis de Vendas

Então, os funis de vendas, é uma sequência de ações que são necessárias para uma conversão, ou seja, para a realização de uma venda. Isso envolve várias etapas em um processo de vendas, e isso parte desde a atração do prospecto (que é o cliente em potencial) até a realização da venda de um produto ou serviço.

Através do Treinamento Afiliado de Sucesso, você aprenderá  todos os passos necessários para montar os dois tipos de funis de vendas existentes.



1. Funil de Vendas Direto

Este é considerado, o funil de vendas mais tradicional, mais simples digamos, neste consiste em conseguir captar tráfego e assim enviar este tráfego diretamente para a página oficial de vendas de um determinado produto.

Este funil de vendas direto é bem mais fácil de trabalhar e assim, ser implementado, mas porém, ele é menos eficiente na hora de conseguir gerar vendas, isso acontece, porque com ele, você não cria aquela relação com o cliente, e a partir disso não ganha a sua confiança.

2. Funil de Vendas Completo

Neste caso, consiste em mandar todos os visitantes primeiramente para uma página de captura, dessa forma, construir um relacionamento com o cliente, e isso poderá ser feito enviando informações valiosas e várias dicas totalmente grátis!

Embora essa estratégia ofereça um pouco mais de trabalho para ser implementada, ela é muito mais eficiente na hora de gerar vendas, porque agora, além de você criar um relacionamento com o cliente, você passa a ter a sua confiança.