Fórmula da Importação Ensina Como Importar Produtos Originais - Hollister, Calvin Klein, Ralph Lauren & Diversos!

Aprenda Como importar roupas de marcas originais
Fórmula da Importação lhe ensina como importar roupas originais e com preços justos, de diversas marcas, Hollister, Calvin Klein, Ralph Lauren e diversos outros produtos, todos com qualidade!

Este excelente curso, ensina como importar dos EUA, como importar produtos da China, fazer importações do Peru, diretamente de fornecedores oficiais, além de economizar dinheiro que é muito importante, poderá ganhar dinheiro importando produtos para revender no Brasil.

O curso Fórmula de Importação, criado pelo empreendedor João Pedro, é uma ótima oportunidade para pessoas que buscam produtos mais baratos, seja para consumo pessoal ou até mesmo para venda no Brasil. São diversos módulos que explicam os diversos métodos de trazer mercadorias de primeira categorias por preços acessíveis.

 A taxação de impostos no Brasil é algo absurdo, portanto até as mercadorias chegarem até as prateleiras, diversas etapas e diversos impostos são acrescidos, bem como a taxa de lucro do comerciante, ou seja, algo muito superior ao valor base, aquele do momento da importação.

Quando o brasileiro consegue cortar essa etapa e ter acesso direto aos produtos, os preços são de assustar, pois muitas mercadorias chegam a custar 50% menos, já contando com o valor que poderá ser cobrado na alfândega, algo natural para produtos originários de outros países.

Aprenda como importar roupas de marcas originais

Aprenda como importar roupas originais

Curso fórmula de importação

A primeira etapa do curso é voltada para uma introdução, ou seja, todo o funcionamento do mercado é explanado, bem como brechas para o lucro já são previamente apontadas. Após essas considerações iniciais, o professor passa a explicar quais as melhores maneiras e quais os produtos ideais para importação.

É importante explicar que o processo é um tanto quanto demorado, pois após a compra o produto é entregue em uma empresa americana, sendo que essa mesma empresa enviará para o Brasil, que dependerá da agilidade dos correios para a liberação.

Neste processo o produto ainda passa na alfândega, que é o local onde a taxação de juros e taxas de desembaraço são cobradas. Após essa etapa, com o pagamento em dia, o cliente tem acesso ao seu produto.

Parece tudo muito fácil, porém alguns detalhes podem acabar enganando o importador e fazendo com que o mesmo acabe pagando muito mais do que deveria em um produto importado. Com a alta do dólar, alguns produtos não são ideais para importação, algo que João deixa muito claro no curso.

Fórmula da Importação ensina como importar roupas de marcas originais
Fórmula da Importação - Clique Aqui e Entenda Como Funciona!

Fórmula de importação é de confiança?

O curso Fórmula de Importação é um dos mais conceituados do mercado, sendo hospedado em ambiente virtual, ou seja, ao comprar o curso o estudante da importação passa a ter acesso total, podendo ver quantas vezes quiser a mesma aula. Tudo isso funciona da maneira parecida com uma rede social, em que um login é efetuado e todos os vídeos e textos estarão disponíveis.

Não existe tempo de expiração, portanto o cliente ficará com o curso a disposição para quando quiser fazer consultas. Caso dúvidas muito específicas surjam, o próprio João Pedro oferece contato via Facebook ou e-mail.

Como todo método para ganhar dinheiro, o Fórmula de Importação também exige muita dedicação, pois os conceitos são simples, entretanto necessitam de execução para que algumas lições sejam aprendidas. O público alvo é muito amplo, pois pessoas podem buscar apenas forma de trazerem seus produtos favoritos por um preço mais barato ou até mesmo estarem fazendo revenda do material importado no Brasil.

Tratando-se de um serviço do Hotmart, o Importação de Confiança oferece os 30 dias de garantia.

Clique Aqui e Veja mais detalhes sobre a Fórmula da Importação