Facebook Ads - Conheça Agora 3 Maneiras Simples de Como Evitar o Bloqueio de Seus Anúncios no Facebook

Facebook Ads Camila Porto, como anunciar no Facebook Ads
O Facebook Ads é uma plataforma direcionada aos anunciantes, e não é uma má ideia, pois criar anúncios em uma rede social tão famosa poderá gerar excelentes retornos aos seus negócios na internet, ou fora dela!

Embora seja sim, um ótimo negócio criar anúncios através do Facebook Ads, mas devemos ficar atentos em alguns detalhes, e assim evitar que os anúncios sejam bloqueados, o Facebook é acessado por milhares de pessoas diariamente, uma vitrine para quem deseja criar anúncios.

Diversas empresas, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, trabalham com o Facebook Ads, e isso não é por acaso, pois o Facebook atualmente é a rede social mais acessada do planeta, dessa forma, o Facebook se torna uma ferramenta muito interessante para anunciantes, através deste, você poderá divulgar os seus produtos e serviços.

Para que seus anúncios alcancem os resultados positivos, é muito importante saber anunciar no Facebook, os modos corretos, isso poderá ser determinante para o seus negócios! Não é surpresa pra ninguém que, o Facebook é uma imensa fonte de tráfego, realmente poderoso, através dele, você poderá gerar leads, e como consequência estes leads se tornarem vendas para os seus negócios, principalmente online. É muito importante que você conheça bem, e domine de vez o Facebook Ads.

Criar anúncios no Facebook, é uma estratégia que gera excelentes resultados aos seus anunciantes, não é a toa que o Facebook Ads é muito utilizado, mas como criar anúncios sem que eles corram riscos de serem bloqueados?

Quando o assunto é " Facebook Ads " muitas pessoas infelizmente, tem os seus anúncios bloqueados, e isso é muito ruim, pois existem 3 erros que algumas pessoas cometem e que fazem os anúncios serem bloqueados, se você for criar o seu anúncio no Facebook, passe por cima, e evite estes 3 erros que conheceremos a seguir!

Facebook Ads - Como anunciar no Facebook Ads corretamente e evitar o bloqueio dos anúncios - Camila Porto


Erro Número 1➝ Os Nichos polêmicos

Sim, os famosos nichos polêmicos, mas o que vem a ser estes nichos polêmicos? Estes nichos polêmicos são aqueles que tem as maiores probabilidades, são os que tem as maiores chances de serem bloqueados pelo Facebook, e estes nichos são:

✓ Emagrecimento
✓ Relacionamentos
✓ Ganhar dinheiro na internet

O nicho Relacionamentos, para os homens e para as mulheres, sofrem muito com os bloqueios no Facebook.

O nicho ligado a Emagrecimento, não dá muito certo com o Facebook, então isso leva a sofrer bloqueios dentro da plataforma.

Agora, o nicho ganhar dinheiro na internet, talvez seja o mais prejudicado na hora de criar anúncios, este geralmente está ligado à anúncios de como ganhar dinheiro trabalhando como afiliado, como ganhar dinheiro na internet com Site ou Blog, como ganhar dinheiro na internet com o YouTube, e diversos outros dessa natureza.

Mas eu quero anunciar no Facebook, como fazer? Já que estes assuntos citados, costumam ser bloqueados no Facebook, podemos trabalhar com anúncios relacionados a outros nichos, são diversos para podermos explorar.

Entre os diversos nichos, podemos trabalhar com outros produtos no mercado, como por exemplo: o nicho ligado a maquiagens, Enem ou até mesmo Concursos Públicos, Coach, enfim, existem diversos nichos no mercado, pela qual podemos nos afiliar, e assim, criar anúncios que estejam ligados a estes produtos.

Erro Número 2 ➝ Links de Afiliados

Na hora de criar os seus anúncios, muitas pessoas acabam por utilizar os seus links de afiliados, adivinha o que acontece? Sim, o Facebook bloqueia!
O Facebook não curte links de afiliados, pois ele preza pela qualidade, e deseja que os seus usuários tenham a melhor experiência, que for possível, ou seja, o melhor conteúdo possível, uma característica que o Facebook leva muito a sério.

Embora isso pareça impossível, mas será necessário que, você trabalhe e administre os seus links de afiliados de uma maneira bem inteligente, pois existem algumas estratégias, onde você poderá usar os seus links de afiliados no Facebook, sem que eles corram riscos de serem bloqueados.

Entre essas estratégias, para que você possa trabalhar com seus links de afiliados, eu recomendo o excelente Plugin HotLinks, para saber como funciona, e como esta ferramenta poderá ajudar você a gerenciar os seus links, clique aqui para ver mais detalhes.

Erro Número 3 ➝ Uma Squeeze Page muito simples

Um erro que acontece com muita frequência, pois algumas pessoas estão elaborando os seus anúncios, mas estão enviando estes anúncios diretamente para uma página de captura, e sem conteúdo para os seus clientes, ou seja, são aquelas páginas que não apresentam muito conteúdo, uma parte escrita bem limitada, com apenas algumas informações, contendo um formulário de captura, e um botão onde permite a pessoa clicar para se inscrever!

Uma solução bem simples para isso, seria você criar páginas de capturas com algumas características que poderão ser essenciais: a primeira delas, seria fundamental que esta página, forneça um conteúdo, de mais qualidade, informações para o visitante, e que isso permita que ele role a página para baixo.

Uma outra dica que seria muito interessante, é trabalhar com aqueles links externos: a política de privacidade, os termos de uso e não se esquecer jamais do Contato.

Outra forma interessante seria um melhor posicionamento do formulário, a ideia seria que, ao invés de, ter aquela famosa caixa que permite o visitante inserir o seu email, você poderia adicionar um botão, assim que essa pessoa clicar, agora sim, ela seria levada, direcionada ao formulário, uma ótima estratégia que você poderá utilizar, e assim evitar que o seu anúncio sofra com bloqueios.

Agora, chegou a parte do artigo que poderá causar impactos, muitos não sabem, mas você pode criar uma conta business no tradicional Facebook Ads, agora, outro detalhe importante, pois mesmo que a sua conta esteja bloqueada, a conta do seu perfil pessoal (este é o meu caso também) com essa nova conta Business, você poderá trabalhar com os seus anúncios com mais tranquilidade e comodidade, e você poderá criar a sua conta a qualquer momento! Faça a sua conta Business aqui.

Se mesmo assim, você deseja saber mais sobre os anúncios no Facebook, e assim aprender a anunciar de forma totalmente profissional e ter excelentes resultados ao seu favor, e claro gerar muitas vendas, clique aqui e conheça um treinamento especial para Facebook Ads criado e desenvolvido pela Camila Porto, uma grande especialista em Facebook Marketing, acostumada a obter grandes resultados com o Facebook!