Seu Vídeo na 1° Página do Youtube - Confira 5 Dicas Para Aplicar em Seus Vídeos

1° Página do Youtube Confira 5 Dicas Para Aplicar em Seus Vídeos
Quando falamos em vídeos na internet, naturalmente o primeiro lugar a ser lembrado é o YouTube, na verdade este é uma referência quando o assunto está ligado a postagem de vídeos, relacionados a diversos assuntos!

Diversas pessoas ainda não utilizam o YouTube e os poderes dos vídeos em seus negócios online, e isso se resume em um prejuízo enorme, pois estão jogando fora a oportunidade de gerar um ótimo tráfego, leads e vendas, o YouTube trás excelentes resultados, uma ferramenta poderosa!

Embora isso não seja mais uma novidade, mas o YouTube é o site de vídeos mais famoso e mais acessado do planeta, entre os buscadores ele é o 2° maior, e atualmente é o 3° site mais acessado, e estes números são interessantes porque o YouTube sai perdendo apenas para o Google e Facebook.

Uma das vantagens dos vídeos se forem comparados com os textos (artigos) é que através dos vídeos, você consegue transmitir a sua mensagem com um melhor entendimento para as pessoas, e isso se deve graças aos vídeos, por serem um material de informações muito mais dinâmico, eu particularmente, prefiro mais assistir um vídeo do que ler um ebook (embora que eu tenho vários e gosto muito de ler).

E outro detalhe muito importante a respeito dos vídeos é que, segundo os especialistas, é 56x mais fácil e prático indexar um vídeo lá na primeira pagina do YouTube, do que indexar um artigo do seu site ou blog na primeira página do tradicional Google.

Os vídeos são realmente uma ferramenta poderosa, os poderes dos vídeos fazem muita diferença em seus negócios, mas veja bem, isso não quer dizer que, você deverá abandonar o seu blog e não escrever mais artigos, ou nunca mais irá produzir ebooks, isso nunca, o certo é que você continue com os seus trabalhos normalmente, e assim acrescente os seus vídeos, pois eles são seus aliados e se tratam de uma nova fonte de negócios para você.

Confira 5 Excelentes Dicas Para colocar o seu Vídeo na 1° Página do Youtube

Criar vídeos é um negócio muito interessante e inteligente, mas não basta apenas que você crie o seu vídeo e poste no YouTube, e também não basta apenas que você tenha o melhor conteúdo, juntamente com todos estes ingredientes será necessário que você aplique algumas técnicas de SEO (Otimização Para Motores de Busca) com essas técnicas bem aplicadas o seu vídeo ficará bem posicionado no YouTube e isso no final das contas será um excelente negócio.

Assim como existem muitas pessoas que ainda não usam o YouTube em seus negócios, muitas pessoas já trabalham com o YouTube, e todas essas pessoas naturalmente procuram técnicas no dia a dia que irão ajudar como Rankear o seu Vídeo na Primeira Página do YouTube e essas dicas que logo apresentaremos,poderão ser aplicadas em qualquer nicho ou palavra-chave do mercado, ou negócio que você irá trabalhar.

Dica Número 1 - No arquivo do seu vídeo coloque a palavra-chave, geralmente quando você grava o seu vídeo usando o seu smartphone ou com a sua câmera, é muito comum que o seu vídeo fique com um nome bem parecido com este VPHHAGG.mp4 é ai que você pode renomear este arquivo como por exemplo: comocolocarmeuvideonaprimeirapáginadoyoutube.mp4 este é um ponto muito importante, pois o YouTube irá ler o seu arquivo e dessa forma identificar a palavra-chave.

Dica Número 2 - No título do seu vídeo, acrescente a palavra-chave e de preferência você pode acrescentar algum número, não entendeu? Veja bem o exemplo: Descubra em Apenas 5 Passos Como Criar um Site Profissional, e ainda você pode melhorar ainda mais o seu título com outras palavras, sem perder o sentido de sua mensagem, mantendo assim a qualidade de sua informação.

Dica Número 3 - Na descrição do seu vídeo é importante você adicionar palavra-chave. Agora caso você esteja promovendo um produto não se esqueça de colocar o seu link com o http lá no começo do seu vídeo, e isso é importante para que o seu vídeo seja indexado através do Google, não se esqueça de verificar se o seu link está clicável.

O campo para fazer a descrição conta com 5.000 caracteres, ou seja, você poderá aproveitar este espaço ao máximo, criar um texto muito bem elaborado e usar as palavras-chave umas duas ou até mesmo três vezes, e compartilhar mais informações.

Dica Número 4 - Nas tags você poderá utilizar as palavras-chaves. Você poderá também usar variações como: posicionar vídeo youtube, dicas seo para vídeos, otimizações para vídeos e diversas outras variações.

Dica Número 5 - A escolha da Categoria! A verdade é que o YouTube não oferece muitas opções neste sentido, mas ainda assim, você poderá colocar o seu vídeo na categoria que esteja mais de acordo com ele, ou seja a melhor possível, sendo assim, se você está postando um vídeo onde o assunto seja otimizações de vídeos para o YouTube, você pode adicionar o seu vídeo na Categoria Educação, essa Categoria seria mais adequada do que Animais, por exemplo.

Logicamente, existe diversos outros fatores que podem influenciar de forma positiva no posicionamento dos seus vídeos em seu  Canal no YouTube, mas aplicando somente estas dicas que são bem simples, você verá os seus vídeos ganhando novas posições e subindo, claro que isso não vai acontecer de um dia para o outro somente, mas com um trabalho sério e dedicado, você verá o seu vídeo na primeira página do YouTube.

Se você gostou dessas dicas, não se esqueça de deixar o seu comentário que é muito importante, se você deseja se tornar um verdadeiro Mestre em YouTube, e assim gerar mais leads e vendas a favor de seu negócio clique aqui para adquirir mais detalhes!