Use o Spider.ad para ganhar dinheiro com seu Site ou Blog (WordPress.ORG ou Blogger)

Spider.ad para ganhar dinheiro
Você tem um site ou blog, correto? Certamente, você já imaginou alguma maneira, para ganhar dinheiro com o seu site ou blog, mas ainda não encontrou um programa de afiliados para monetização de seu negócio!

Existem várias alternativas de programas de afiliados, e uma dessas é o programa de afiliados Spider.ad que está presente em diversos sites e blogs atualmente, uma excelente maneira para quem deseja ganhar dinheiro, compatíveis com WordPress.ORG e também para o Blogger.

A internet é inegavelmente um grande ramo comercial, servindo como fonte de renda alternativa e até mesmo como atividade principal de muitas pessoas. Esse fenômeno não é algo endêmico do Brasil ou de determinadas regiões, sendo que pelo mundo todo, cada vez mais as pessoas abandonam suas profissões tradicionais e buscam o mundo virtual como a chance de alçarem novos voos.

No Brasil, uma das principais forma de gerar rendimento até pelo Google AdSense, programa tradicional e indicado pela maioria dos profissionais, no entanto diversas alternativas surgem, ganhando destaque, principalmente pela simplificação do aparato burocrático.

Entre estes programas novos (em relação ao AdSense) e com bom funcionamento, está o Spider.ad, que ainda traz algumas vantagens exclusivas, como palavras linkadas com anúncios dentro do próprio texto.

Programa de afiliados

Como ganhar dinheiro com blogs?

Sendo direto, existem basicamente duas maneiras. A primeira e mais comum é justamente a adotada pelo Spider.ad, em que o proprietário do canal de conteúdo recebe um valor determinado em dinheiro por cada clique contabilizado no anúncio. Neste modelo, não interessa se quem clicou consumiu ou não o produto do anúncio. É importante ficar atento, pois forjar cliques culmina em expulsão imediata de todos os programas, tendo em vista que uma forte fiscalização é feita pelas empresas, tanto anunciantes como intermediários.

A outra forma de ter lucro, utilizada mais por profissionais antigos no ramo, é por venda comissionada, ou seja, se algum usuário de seu blog clicar em um anúncio e comprar o produto, você recebe uma porcentagem deste valor. No caso do Spider.ad, essa opção não está disponível. Para quem está iniciando ou acha que ainda não tem um público consumidor em potencial, fique com a primeira opção.

Ainda existem algumas maneiras alternativas de lucrar, porém se apresentam em menor escala. Estes dois modos são os mais comuns no mercado de blogueiros brasileiros.

Totalmente responsivo - Formatos Mobile

Como funciona o Spider.ad?

O Spider.ad faz o intermédio entre os anunciantes e os blogs. Isso é possibilitado através da plataforma do programa, que gera algumas opções para os blogueiros. Tanto anúncios nas palavras, quanto os típicos banners ou páginas anexas que abrirão junto com a principal, estão disponíveis.

O Spider.ad é muito simples, fácil de entender e o cadastro não exige um aparato burocrático tão forte quanto ao Google AdSense, que afasta muitos blogueiros pela dificuldade que é estar ingressando no programa e conseguindo lucro através das regras específicas impostas pelo Google, que além disso é o principal mecanismo de busca da internet.

Após realizar o cadastro e ter uma conta, todo usuário deve submeter seu(s) blog(s) para aprovação. Isso segue este sistema pois é necessário fazer uma avaliação dos blogs e ter certeza de que ele estão de acordo com a política e padrão de qualidade do Spider.ad.

Após aprovada a submissão, o blogueiro deve gerar seu código, que é específico para cada categoria. Caso escolha anúncios banner, por exemplo, o empreendedor deverá pegar o código e colá-lo exatamente onde quer que o mesmo apareça. Isso vale para Wordpress, Blogger e demais plataformas.

Após incluir o código em seu blog, cada clique contabilizado no anúncio gerará um aumento no lucro da conta. O valor mínimo para saque é de R$ 100,00. Caso demore para alcançar, não tem problema, o dinheiro (suas comissões) vão acumulando.

Um programa de afiliados bem simples e fácil de trabalhar, não deixe de ganhar um dinheirinho com o seu blog ou seu site, clique no link abaixo e faça o seu cadastro gratuitamente no Spider.ad agora mesmo!

► http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/